Santander Móvel

Santander Móvel 1.5

Sua conta Santander na tela do celular

O Santander Móvel, aplicativo que funciona como um posto de atendimento do Santander no iPhone, iPod Touch e iPad, ajuda a resolver as questões básicas do dia-a-dia ligadas à conta bancária. Ler descrição completa

PRÓS

  • Permite consultar saldo e extrato
  • Faz transferências, DOCs e TEDs
  • Lê códigos de barra com a ajuda da câmera

CONTRAS

  • Não personaliza períodos de consulta ao extrato

Bom
7

O Santander Móvel, aplicativo que funciona como um posto de atendimento do Santander no iPhone, iPod Touch e iPad, ajuda a resolver as questões básicas do dia-a-dia ligadas à conta bancária.

É possível conferir o saldo e o extrato dos últimos sete dias, colocar crédito no celular e pagar contas. Diferentemente de sua versão para Android, nos dispositivos da Apple o Santander Móvel usa a câmera dos aparelhos para ler códigos de barra de contas e boletos.

Para utilizar o Santander Móvel, é preciso desbloquear o uso do telefone via Santander Internet Banking depois de baixar o programa. Para cada operação, o Santander Móvel exige a digitação de uma posição do cartão de senha.

No que se refere a cartões de crédito, por exemplo, o Santander Móvel só permite ver o valor de faturas já fechadas, a data de vencimento e o mínimo a ser pago, sem listar mais detalhes.

O Santander Móvel é um belo adianto na vida de quem é cliente do Banco Santander. Não trava e realiza as operações a que se propõe com sucesso. No entanto, a instituição precisa correr para suprir algumas funções já consagradas neste tipo de aplicativo, como a personalização do período de consulta ao extrato.

Santander Móvel

Download

Santander Móvel 1.5